Image Map

Unhas da Semana - Esmalte Jequiti Aviva - Acapulco

Oooi meninas *-* tudo bom ?

Bom , hoje eu vim falar sobre minhas unhas como sempre pequenas ( tenho que parar de roer já ) . 
Vim mostrar o resultado delas , querem saber como ficou , qual é o esmalte e quanto custa ? Então vem comigo !





A belezinha é esta aqui , como eu fiz unha na manicure , não deu pra eu tirar com ele , mas eu anotei o nome dele ( hehe espertinha ) para pesquisar e mostrar para vocês . 


 Eu estou amando cada vez mais os esmaltes rosas , e este esmalte é lindo demais , mas tem uma coisa nele que eu não entendi , ele troca de cor ( oi ? )
Ora ele está rosa , ora meio puxado para o violeta , e ora vermelho , eu não entendi nada , mas o bom é que vão pensar que que você está com vários esmaltes (ará) . Eu tirei foto de dia e de noite para vocês verem a diferença , aí em cima está rosa ( dia ) .


Unha no sabugo #sempre

E aqui esta vermelho , deu para perceber ? :O ( noite )

Por essas e outras eu me apaixonei por ele , achei ele super cremoso , só não achei muito brilhoso como diz a marca . 

Mão de gigante hahaha
E para as curiosas de plantão , este anel de lacinho fofo *-* eu comprei no camelô ( hahaha quem nunca ? ) foi apenas R$: 00,50 , SIIIIIM , quase de graça . 

Ponto forte : Cremoso , dura muito na unha , amei !

Ponto fraco : dá bolinha , tive que passar extra brilho e não tem muito brilho , porém não é fosco .

Enfim , ele é um pouco salgado , mas nada impossível de comprar . Ele foi R$:6,30 , mas não é tããão caro né ? Vale investir nesses esmaltes mais legalzinhos .
Para comprar é só entrar no site da jequiti , aqui ó : 

 https://www.jequiti.com.br/nossos-produtos/produto/esmalte-jequiti-aviva-acapulco-9ml/156/2344/

Bom meninas espero que tenham gostado . Fiquem com Deus meus amores e até o próximo post ! 
BEIJOS
THUANY DO NASCIMENTO <3



3 comentários:

  1. Preciso mostras essas dicas para minha irmã! Ela vai amar!!!

    caraguabeach.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. hahaha tomara !
      Obrigada pela visita !
      Super beijo !

      Excluir