Image Map

Coleção de Esmaltes - Gio Antonelli Sensações

Oooi amores ! Tudo bom ?

Hoje eu vim aqui falar de uma coleção que está fazendo um sucesso louco !
A nada mais nada menos do que a coleção da Gio Antonelli ( siiiiim , aquela que tem aquele esmalte azulão que está fazendo mais sucesso que a própria coleção ) .
Vou mostrar tudinho para vocês , todos os nomes , preço ( não está tão caro como pensei ) e cores .

Vamos conhecer ? ( tem foto pra caramba , então se preparem )



 Depois que a Gio apareceu na novela Em Família com este 'azulão' ( Frio na Barriga ) as meninas quase deram para trás e foram correndo procurar ele .






 Gente , até eu quase morri , ele é lindo demais , as esmaltadas de plantão devem ter pirado né ? ( vai dizer que não ? )



O nome foi escolhido através das sensações das mulheres , cada nome é uma sensação que em uma hora da vida nós sentimos , achei super interessante .


Gio fez parceria com a Hit Specialittá . O evento de inauguração foi fechado por uma empresa especializada por blogueiras e beleza no restaurante ' Alucci Alucci da empresária Lúcia Farias , confira as imagens :

Este esmalte na unha dela só pode ser o ANSIEDADE



“Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida ”, Diz Giovanna .


Muito elegante né ? Meu Deus !

Vamos conhecer o significado de cada cor e para qual tipo de mulher ele serve?

Pureza - Branco cremoso, para mulheres que prezam por um look mais clean.
Nostalgia - Suave verde militar cremoso, discreto e arrojado, ao mesmo tempo. –
Coisa Boa - Nude  com discretas micro pérolas douradas, clássico e arrojado.
Bem Estar – Bronze perolado, elegante com um toque de charme.
Arrepio - Roxo profundo e perolado, cheio de magnetismo.
Tremedeira - Azul ultravioleta perolado. Para àquelas que não têm medo de ousar.
Frio na Barriga – Azul royal intenso e cremoso. Destinado a mulheres fortes e determinadas.
Prazer - Rosa intenso e cremoso, perfeito para as mulheres glamourosas.
Falta de ar – Rosa fluorescente cremoso. Para àquelas que querem fazer acontecer!
Ternura - Rosa chiclete cremoso. Para as românticas e meigas.
Ansiedade - Vermelho cremoso. Garantia de sucesso, sempre.
Perna Bamba – Laranja fluorescente cremoso. Para ascender os looks de inverno!
Palpitação - Vermelho cremoso roseado. Para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta.
Felicidade - Amora perolado, sexy e elegante.
Liberdade - Azul claro cremoso, especialmente para as sonhadoras.
Alegria - Verde escuro multicromático. Reflete as cores azuis e levemente douradas. Intenso e cheio de personalidade.
Vertigem - Verde bandeira cremoso, marcante e denso.
Boca Seca – Acobreado intenso perolado, para mulheres clássicas que procuram algo a mais.
Paz Interior  – Preto com  micro-pérolas douradas. Para quem tem presença de espírito!

Muito legal né ? Bom meninas , aqui onde eu moro , eu não achei o esmalte , apenas o genérico que eu achei por R$ : 2,50 e é super parecido , foi o frio na barriga , mas pesquisei a na Sr internet e ela me mostrou um site que vende o Pureza ( por que os outros esgotaram :(  ) por um preço bem camarada , por que eu pensava de ele ser bem mais tipo de R$ : 12 á 20 , mas me enganei , achei por R$ : 9,90 ( á vai , baratinho ) .


Quer comprar ? só entrar no site : Meu vício ( http://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Giovanna-Antonelli/Pureza-4free )
os outros esgotaram , mas quando eu achar algum outro eu indico á vocês .

Espero que vocês tenham gostado do post , fiquem com Deus meus amores , e até o próximo post . 
BEIJOS
THUANY DO NASCIMENTO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário