Image Map

Resenha - Batom Apple Berry - Mary Kay

Oi meninas *-* Tudo bom ?

Sumi um pouco neste feriadão , não deu para parar no computador para dar um 'oi' pra vocês .
 Mas voltando ao post , vocês tem visto que eu tenho feito muita resenha , é por que eu tinha muito produto guardado e nunca fazia , então eu estou fazendo logo tudo de uma vez para depois fazer resenha só de coisa nova ( do que eu comprar ) .
Este lindo produto eu ganhei , eu achei super ' pááh '  uso muito para festas a noite . Espero muito que vocês gostem vamos conhecer ?

o que diz a marca : Apple Berry é apenas uma das cores deslumbrantes disponíveis nos Batons Cremosos Mary Kay. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.


 E não é que cumpre mesmo ? 



Eu achei ele super cremoso , não fica mate de jeito nenhum , só se fizer aquele truque do pó compacto ( eu testei e deu certo ) , ele dura horrores e não escorre , o negócio é bom mesmo . Meninas sem contar com o cheirinho delicioso que ele tem , baunilha pura , muito gostoso .



Assim que eu passei ele na mão , lembrei do batom da Fenzza Make-Up que resenhei aqui no blog lembram ? ele é bem pigmentado , mas eu acho que na boca é bem mais do que na mão . 


Coloquei um do lado do outro para vocês verem que não tem muita diferença ( embora pela foto pareça ser , mas pessoalmente é idêntico ) dá para ver os brilhinhos dele né ? super fofo . 
E se vocês estiverem percebendo que o batom esta torto , não se preocupem , ele chegou intacto , porém eu dei mole com meu sobrinho e ele colocou o dedão lá e entortou tudo , colocou na boca , no cabelo e fez uma meleca só ( sabe como é criança né ? )


 Enfim meninas , acho que deu para conhecer bem esta belezinha e dizer que vale o investimento , não diria que ele é barato , mas com todas as qualidades nós pagamos sorrindo né ? Eu ganhei ele de uma tia , mas como compromisso com vocês de esta sempre indicando e mostrando preços de todas as resenhas , pesquisei na internet e descobri que ele está em torno de R$: 32,00 . Mais ou menos né ? nem tão caro e nem tão barato . 

Espero que vocês tenham gostado do post e do batom , invistam que não vão se arrepender , fiquem com Deus meus amores  , e até o próximo post . 

BEIJOS
THUANY DO NASCIMENTO <3


2 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiindo, Thu!!! Queria ver o resultado nos lábios, posta migs! <3
    Continue assim que vai longe, viu?
    Super beijo, princesa!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii meu Deus , vc por aqui ? Que delícia ☆ . Que bom que gostou Ju , não sabe como fiquei feliz . Quando eu tirar foto com ele , eu posto viu ? Muito obrigada de ter vindo ver ! Beijos linda ! ♡♡♡♡♡

      Excluir