Image Map

Momento Literário : A Culpa É Das Estrelas !

Ooooi princesas *---* tudo bom ?

Que tal termos um momento literatura aqui no blog ? Eu acho ótimo ,e imagino que muitas de vocês também curte ler um livro ou outro nas horas vagas ! 
E o livro que tem feito muito sucesso , mas muito sucesso mesmo , é ' A CULPA É DAS ESTRELAS ' e muitos amigos e amigas viviam me falando que ele era bom e tal , e eu já estava ficando curiosa para saber se ele era realmente bom , então eu fui procurá-lo na biblioteca da escola ( de graça kkkkk ) mas não achei e um amigo meu disse que tinha e que me emprestava , pulei igual pipoca e claro , aceitei . Daí ele me emprestou não só A culpa é das estrelas , mas também o Cidades de Papel , que esse eu vou postar só na outra semana ( ou então quando eu começar a ler ) daí eu decidi mostrar para vocês para ver se alguém se interessa por ele ( acredito que muitas leram , só eu que fiquei sobrando : ( ) 

Então querem saber  do que se trata o livro ?
Então vem comigo !



Ele é lindo , e sem contar que esse azulzinho nem chama muita atenção né ? ( sqñ)
Acho a capa linda demais *---*


Vou contar para vocês a introdução do livro , se liga só :
Hazel é uma paciente terminal . Ainda que , por um milagre da medicina , seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos - o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta , e a de Hazel se chama Augustus Waters , um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças Com Câncer . Juntos , os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas .

Inspirador , Corajoso , Irreverente E Brutal , A culpa é das estrelas , é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green , sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar . 

Viram só que top ? depois que eu li esta introdução minha ansiedade e curiosidade deu pulo tão grande que não aguentei , comecei a ler na hora , eu ainda estou lendo , e estou na página 88 , capítulo 6 .



 Este é um pensamento de Hazel Grace , a personagem fofa e principal do livro . E ele é bem triste , e ao mesmo tempo engraçado , melancólico e tal , vários sentimentos em apenas 283 páginas , estou com muita vontade de terminá-lo logo .


E esta foi minha parte favorita até onde eu li até agora e claro para quem já leu , OKAY OKAY ( ACEDES entendem , leiam e entenderam ) , achei lindo Augustus falando que tinha medo de ser esquecido , e para falar a verdade , quem não tem ? 
Tenho rido bastante com ele , e acho que vocês vão rir também !

Bom meninas , espero que vocês tenham gostado desta quase 'RESENHA' , e sempre quero estar aqui apresentando livros , assim que eu terminar este e começar a ler o outro ( CIDADES DE PAPEL )  e começar a entender do que se trata eu venho mostrá-lo e dizer se gostei , na fã page eu digo ok ???
Fiquem com Deus meus amores e até amanhã se eu consegui postar aqui ok ? Me digam o que vocês querem que eu poste que eu postarei :

Unhas (  )
Cabelo (  )
Make (  )
Moda (  )

O pedido de vocês é uma ordem .
BEIJOS
THUANY NASCIMENTO


2 comentários:

  1. Ola minha flor sou do grupo do blog ja segui e curti se puder retribuir ficarei muito feliz..troco comentáros tbm beeeijo

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro minha linda .
      Obrigada pela visita , volte sempre .
      Beijos !

      Excluir