Image Map

Resenha : Duo De Sombras - Vivai Make Up Studio

Oooi princesas *--* Tudo bom ?

Hoje é segunda - feira , vamos começar falando de um produtinho que conquistou meu coração . Estava nos meus planos fazer resenha dele , mas eu havia esquecido e deixado para lá , aí hoje eu queria muito postar , mas não sabia o que , então eu lembrei dele ( tadinho ) e aqui está .
Vamos conferir ?


Ele é cintilante demais , acho que dá pra ver que ele tem uma leve cintilância .


E gente ele tem um cheiro MARAVILHOSO , toda hora que pego ele , eu cheiro ( mania feia de cheirar tudo ) , mas acho que ninguém aguentaria o cheirinho irresistível que ele tem .



Aí esta a cor 'real' deles , a ' cor 2 ' olhando no potinho , frasquinho , vidrinho ( eu sei lá como se chama isso kkkk ) ele parece um marrom dourado , maaaaas como nem tudo é o que parece ser , quando você passa ele na mão , ele muda totalmente de cor , ele vira um dourado super cintilante #nadaaver . Mas é lindo do mesmo jeito .


E o outro também não é a mesma cor ( propaganda enganosa kkk ) ele ficar bem branquinho , e eu achei ele ótimo para iluminas rente as sobrancelhas e fazer o pontinho de luz , perfeito .


Aí a pessoa começa a tirar foto e não para mais , to me achando ' A FOTÓGRAFA ' kkkkk , mas é bem legal ficar tirando foto ,vai dizer que não ? 

Ata , voltando ao foco que eu perdi totalmente , conversa vai e conversa vem , e agora eu vou falar quanto foi a belezinha , foi apenas R$ : 8,00 , siiiiiiim meninas , só isso ( quase de graça)
normalmente achamos um produto deste por bem mais caro , duas vezes mais , e eu encontrei nessas lojas de perfumaria sabe ? Pigmentação: 10 , nada a reclamar .
E espero que vocês tenham gostado viu meninas ? Fiz com muito carinho !
Fiquem com Deus meus amores e até a próxima !!! 

BEIJOS
THUANY NASCIMENTO <3





2 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    que lindo esse duo de sombras e gostei da pigmentação
    e foi bem barato hein amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda ! Tudo ótimo !
      Ele é 10 , amei ele em todos os sentidos , e no precinho tbm , muito camaradinha né rsrs !
      Me aguarda que eu já já apareço lá rsrs ,
      Beijinhos e fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir