Image Map

Diferentes Fofuras !

Oooi princesas *--* Tudo bom ?

Acho que vocês não devem ter entendido o nome deste post né ?
Bem hoje eu vou falar nada mais , nada menos do que coisas fofas , dããã kkkkkkkk
Depois de tanto procurar , eu achei uma coisa que me interessou e creio que vai te interessar também , por que que menina que não gosta de uma coisa fofa ??? Elas não precisam necessariamente estar no seu guarda roupa ou enfim , mas que te faz suspirar faz !
Mas Thuany , chega de enrolar e mostra logo hehehe , ok ok eu vou mostrar , e se prepare para morrer de amores ...
Simbora lá conferir ? 

Olha gente que fofos *---* 
Bolsas inusitadas , uma com estampa de bichinho , bolsa estilo cubo magico e uma com formato de unicornio , fofos demais !




E a maquiagem esta ai , olha o delineador em formato de morango que top ! 
Tem o chaveirinho em formato de dente para casais e namorados ( annnnnnnw *-*)
Olha o cofre em forma de maquina de doce , guarda o dinheiro e ainda ganha um docinho hehe .
E para entrar no clima da copa tem as microcornetas .




E para quem adora colecionar capinhas fofas , olha essas , uma com o formato de coelho , outra com o Minions e a asa , dificil de escolher !



Chapeis de animais , olha esse com o panda que delicinha para o frio !


E pen drives ,  nota de euro , batom , cenoura , e sim meninas isso [e um ventilador *-* ele funciona via USB ( siiiiim ele funciona de verdade) , vale encarar o calor em grande estilo ! 



Enfim meninas , esse foi o post com fofuras que achei , e tuuudo isso vende na  DealeXtreme ,  Hong Kong  e na AliExpress . Vale dar uma olhada em !

Espero que tenham gostado viu ? 
Fiquem com Deus meus amores !!! 

BEIJOS
THUANY NASCIMENTO <3

8 comentários:

  1. Adorei o chapéu de panda e o vermelho estilo alce haha Usaria de verdade :))
    Seguindo.

    Xx.
    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha bom , o de panda eu usaria , mas o de alce eu pensaria seriamente antes de por na cabeça !!
      Tbm estou te seguindo linda ! Super beijo ♡

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que amei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiras e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei muuitão!

    Ah, também tenho um blog . Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecida, é claro!

    Deixo o link: http://nandacaaardozo.blogspot.com.br

    PS : Estou seguindo seu cantinho !


    XOXO,
    F.Cardozo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda , estou super bem , melhor agora
      Você não sabe como fico feliz com sua ajuda e também por você ter gostado do meu blog , eu adorei o seu também , achei super fofo , quem sabe não podemos ser blogueiras amigas , acho digno e fofo haha !!
      Muuuuuito obrigada mesmo , por tudo e ah eu tamém estou seguindo o seu blog . Super beijo viu ? <3 :*

      Excluir
  3. Uma coisa mais fofa que a outra!
    Pode desejar tudo?

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode siiiiiiim linda !
      Eu também desejei hahaha .
      Beijocas :*

      Excluir
  4. Seguindo linda !
    se puder retribui lá!
    Beijos!
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar linda !
      Muito obrigada !
      Beijinhos :* ☆

      Excluir