Image Map

Kit de Maquiagem Glamour - Ruby Rose

Oooi meninas ! Tudo bom ?
Bom , acho que deu para perceber que eu estava meio sumida , mas foi por que eu estava viajando e lá não tinha computador , não tinha área , não tinha nada , estava totalmente isolada do mundo , (sofriiii kkkkkk) e quando eu voltei não deu para postar por que eu tinha que recuperar as aulas perdidas da escola , então não deu mesmo .
Mas hoje eu to aqui e vim com tudo , vou mostrar um kit lindo que minha mãe me deu êêê , e claro , super baratinho . 

Vamos conhecer ?






A embalagem é normal , preta com o logo da Ruby Rose .


Logo que abre se depara com um espelho bem grandão e essas sombras maravilhosas e pigmentadas .


Quando abre pros lados você vê os blushes , á mascara e ele vem com dois aplicadores de esponjinha .



Olhem meninas como ele é pigmentado , e eu só passei o dedo em . Acho que vale a pena




Meninas ele vem com um pó compacto , e eu gostei muito da cobertura viu ? Curti ! 



Os blushes foram minha paixão rs ' o 3° é o que eu uso muito , é um tom de coral que eu queria há muito tempo , e enfim apareceu .
Pigmentação : eu achei boa , e quando eu passo no rosto tenho que tirar bastante , por que só dou uma encostadinha e parece que botei muito blush , fico desesperada kkk 


A máscara é boa , mas ela não tem muita propriedade , acho que ela só alonga mesmo , mas não tanto , nada á reclamar , mas também não posso dizer que é a melhor .



Eu esqueci de tirar foto dos batons , mas são 3 , um rosa , vermelho e um tom de cobre .
Ah e ela abre mais , estão vendo que tem mais sombras ? No total são 32 sombra pra burro kkkk . E vem com o aplicador de pó e blush e um de batom . áh e ele ainda vem com um lápis delineador que eu achei 'maravilhoso de pigmentado kkkk' .


No kit contém:

1 pó compacto
3 blushes
32 sombras
3 batons
1 máscara
1 lápis delineador para os olhos

Conversa vai , conversa vem e eu ainda não revelei o preço dessa lindeza , ele foi apenas : $25,00 , muito barato para ter tudo isso e com a qualidade e super pigmentado. 

Bom meninas , acho que escrevi demais ,e e por hoje chega , espero que tenham gostado do post e do kit , fiz com muito carinho , aproveitem bastante o kit e eu indico comprar , eu comprei em uma lojinha física mesmo . 
Fiquem com Deus meus amores <3 
BEIJOS
THUANY NASCIMENTO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário